Os dois Titãs lendários cercam Caldera na Operação Monarca, para além disso os desenvolvedores partilham detalhes sobre trazerem os monstros ao Warzone.
Fica cara a cara com o Godzilla e o Kong no Call of Duty: Warzone durante o modo e evento de tempo limitado Operação Monarca. A Operação Monarca é uma verdadeira celebração do Monstroverso e do Godzilla vs. Kong dentro do Call of Duty. Escape ao Bafo de Raio de Calor do Godzilla e aos murros esmagadores do Kong enquanto tenta ser a última equipa viva.
A Operação Monarca está disponível para a PlayStation de 11 de maio até 25 de maio. Irá sobreviver ao ataque, ou sucumbirá à sua fúria de Titãs?
Conheça os Titãs: Godzilla e Kong
Embora classificados como Titãs Protetores, Godzilla e Kong são capazes de fúria sem igual qual provocados. Quando qualquer um deles fica enraivecido, é melhor saber aquilo que irá enfrentar. Aqui está o que sabemos:
Godzilla
Designação Monarca: Godzilla
Classificação Científica: Titanus Gojira
Altura: 393 Pés
Ataques conhecidos: Bafo de Raio de Calor, Golpe de Causa, Corte Dorsal
Comprimento da Cauda: 582 Pés
Velocidade Máxima do Golpe de Cauda: 89 MPH
Velocidade debaixo de Água: 40-50 Nós
Volume do Rugido: Até 174 dB
Volume de Sangue: 530,000 Galões
Resistência à Tração do Osso: 3,000 MPa (Megapascal)
Rendimento de Energia do Raio de Calor: 315 Trilhões de Joules
O Rei dos Monstros ergueu-se das mais negras prifundezas do oceano para libertar o seu bafo devastador e rugido trovejante em costas desavisadas. O seu Bafo de Raio de Calor aparece como vários círculos vermelhos no seu minimapa após iluminar as escamas do Godzilla com um brilho de gelo azul. É melhor evitar a sua linha de fogo; aqueles que acabam no seu caminho de destruição têm apenas emros segundos para escapar ao ataque.
Kong
Designação Monarca: Kong
Classificação Científica: Titanus Kong
Altura: 337 Pés
Ataques Conhecidos: Pancada de Terremoto, Quebrador de Barbatana, Corte de Machado Aéreo
Força de Murro: Aproximadamente 4.2 ML (Magnitude ou Escala de Richter)
Resistência à Tração do Osso: 2,800 MPa (Megapascal)
Volume do Rugido: Até 170 dB
Velcodiade Máxima do Balanço do Braço: 62 MPH
Velocidade Máxima de Corrida Bípede: 78 MPH
Velocidade Máxima de Corrida Quadrúpede: 104 MPH
Dieta Preferida: Folhagem, Bambu, Lula Gigante
Apesar do seu principal domínio ser a Ilha da Caveira, o Kong está aqui em Caldera. Ele aplica um estilo de combate de pancaria épico, usando pés rápidos, golpes aéreos, e pura força feroz para confundir e desorientar os seus oponentes. Ele irá pular e saltar à volta da ilha. Perceber onde irá aterrar a seguir requer maior pesquisa em campo dos Operadores. Mantenha a distância.
Informação do Modo Operação Monarca
É aconselhável que todos os Operadores venham preparados com um Quarteto inteiro; A Operação Monarca suporta até 60 jogadores usando regras de Ressurgimeno. O objetivo é simples: Seja a última equipa de pé.
No campo de jogo, os jogadores irão encontrar Informação Monarca através das Caixas de Abastecimento, entregas especiais, e inimigos caídos. Use isto para carregar um indicador especial que desbloqueia itens como ferramentas poderosas e estações de carga, assim como um prémio único e poderoso de Matança de Titãs por preenchê-lo completamente.
Enquanto coletam informação e eliminam inimigos, os Operadores precisarão ter cuidado com o Kong e o Godzilla. Causar dano a qualquer um dos Titãs dá direito a informação Monarca adicional.
Frenesim Titânico
No início da partida de Operação Monarca, e num outro ponto, o Kong e o Godzilla podem ficar enraivecidos e atacar. Isto é conehcido como um Frenesim Titânico. Após receber um alerta de Frenesim Titânico, um Operador tem duas opções: retirar-se taticamente ou tentar suprimi-los ao infligir dano direto.
A equipa que fizer mais dano seja ao Kong ou ao Godzilla durante um Frenesim Titânico receberá o Aparelho especial S.C.R.E.A.M. da Monarca. Os que ficarem em segundo lugar também receberão informação Monarca para contar para o seu indicador especial de informação, cuja recompensa final é o Aparelho S.C.R.E.A.M.
Aparelho S.C.R.E.A.M.
O aparelho S.C.R.E.A.M. de Titãs (Módulo de Matriz de ecolocalização e Radar Sónico de Comunicação de Titãs) é um aparelho protótipo desenvolvido pela Monarca que permite aos humanos comunicarem com criaturas anciãs.
Na Operação Monarca, o aparelho S.C.R.E.A.M. é uma arma poderosa que garante ao seu utilizador um de dois poderes: Bafo de Raio de Calor do Godzilla ou golpe no chão e arremesso de pedras do Kong.
Assim que o tipo de ataque é escolhido, o Operador pode dirigir o ataque para qualquer localização em Caldera. Para evitar um bombardeio de ataques, e para proteger os nervos sensoriais dos nossos Titãs Protetores, múltiplos Aparelhos S.C.R.E.A.M. não podem ser usados em sucessão rápida.
Tal como qualquer outra arma poderosa, tempo e posicionamento são dois grandes fatores para a sua eficácia.