Notícias

Novos detalhes sobre Godzilla e Kong invadirem o jogo Call of Duty: Warzone

Novos detalhes sobre Godzilla e Kong invadirem o jogo Call of Duty: Warzone

Os dois Titãs lendários cercam Caldera na Operação Monarca, para além disso os desenvolvedores partilham detalhes sobre trazerem os monstros ao Warzone.

Fica cara a cara com o Godzilla e o Kong no Call of Duty: Warzone durante o modo e evento de tempo limitado Operação Monarca. A Operação Monarca é uma verdadeira celebração do Monstroverso e do Godzilla vs. Kong dentro do Call of Duty. Escape ao Bafo de Raio de Calor do Godzilla e aos murros esmagadores do Kong enquanto tenta ser a última equipa viva.

A Operação Monarca está disponível para a PlayStation de 11 de maio até 25 de maio. Irá sobreviver ao ataque, ou sucumbirá à sua fúria de Titãs?

Conheça os Titãs: Godzilla e Kong

Embora classificados como Titãs Protetores, Godzilla e Kong são capazes de fúria sem igual qual provocados. Quando qualquer um deles fica enraivecido, é melhor saber aquilo que irá enfrentar. Aqui está o que sabemos:

Godzilla

Designação Monarca: Godzilla

Classificação Científica: Titanus Gojira

Altura: 393 Pés

Ataques conhecidos: Bafo de Raio de Calor, Golpe de Causa, Corte Dorsal

Comprimento da Cauda: 582 Pés

Velocidade Máxima do Golpe de Cauda: 89 MPH

Velocidade debaixo de Água: 40-50 Nós

Volume do Rugido: Até 174 dB

Volume de Sangue: 530,000 Galões

Resistência à Tração do Osso: 3,000 MPa (Megapascal)

Rendimento de Energia do Raio de Calor: 315 Trilhões de Joules

O Rei dos Monstros ergueu-se das mais negras prifundezas do oceano para libertar o seu bafo devastador e rugido trovejante em costas desavisadas. O seu Bafo de Raio de Calor aparece como vários círculos vermelhos no seu minimapa após iluminar as escamas do Godzilla com um brilho de gelo azul. É melhor evitar a sua linha de fogo; aqueles que acabam no seu caminho de destruição têm apenas emros segundos para escapar ao ataque.

Kong

Designação Monarca: Kong

Classificação Científica: Titanus Kong

Altura: 337 Pés

Ataques Conhecidos: Pancada de Terremoto, Quebrador de Barbatana, Corte de Machado Aéreo

Força de Murro: Aproximadamente 4.2 ML (Magnitude ou Escala de Richter)

Resistência à Tração do Osso: 2,800 MPa (Megapascal)

Volume do Rugido: Até 170 dB

Velcodiade Máxima do Balanço do Braço: 62 MPH

Velocidade Máxima de Corrida Bípede: 78 MPH

Velocidade Máxima de Corrida Quadrúpede: 104 MPH

Dieta Preferida: Folhagem, Bambu, Lula Gigante

Apesar do seu principal domínio ser a Ilha da Caveira, o Kong está aqui em Caldera. Ele aplica um estilo de combate de pancaria épico, usando pés rápidos, golpes aéreos, e pura força feroz para confundir e desorientar os seus oponentes. Ele irá pular e saltar à volta da ilha. Perceber onde irá aterrar a seguir requer maior pesquisa em campo dos Operadores. Mantenha a distância.

Informação do Modo Operação Monarca

É aconselhável que todos os Operadores venham preparados com um Quarteto inteiro; A Operação Monarca suporta até 60 jogadores usando regras de Ressurgimeno. O objetivo é simples: Seja a última equipa de pé.

No campo de jogo, os jogadores irão encontrar Informação Monarca através das Caixas de Abastecimento, entregas especiais, e inimigos caídos. Use isto para carregar um indicador especial que desbloqueia itens como ferramentas poderosas e estações de carga, assim como um prémio único e poderoso de Matança de Titãs por preenchê-lo completamente.

Enquanto coletam informação e eliminam inimigos, os Operadores precisarão ter cuidado com o Kong e o Godzilla. Causar dano a qualquer um dos Titãs dá direito a informação Monarca adicional.

Frenesim Titânico

No início da partida de Operação Monarca, e num outro ponto, o Kong e o Godzilla podem ficar enraivecidos e atacar. Isto é conehcido como um Frenesim Titânico. Após receber um alerta de Frenesim Titânico, um Operador tem duas opções: retirar-se taticamente ou tentar suprimi-los ao infligir dano direto.

A equipa que fizer mais dano seja ao Kong ou ao Godzilla durante um Frenesim Titânico receberá o Aparelho especial S.C.R.E.A.M. da Monarca. Os que ficarem em segundo lugar também receberão informação Monarca para contar para o seu indicador especial de informação, cuja recompensa final é o Aparelho S.C.R.E.A.M.

Aparelho S.C.R.E.A.M.

O aparelho S.C.R.E.A.M. de Titãs (Módulo de Matriz de ecolocalização e Radar Sónico de Comunicação de Titãs) é um aparelho protótipo desenvolvido pela Monarca que permite aos humanos comunicarem com criaturas anciãs.

Na Operação Monarca, o aparelho S.C.R.E.A.M. é uma arma poderosa que garante ao seu utilizador um de dois poderes: Bafo de Raio de Calor do Godzilla ou golpe no chão e arremesso de pedras do Kong.

Assim que o tipo de ataque é escolhido, o Operador pode dirigir o ataque para qualquer localização em Caldera. Para evitar um bombardeio de ataques, e para proteger os nervos sensoriais dos nossos Titãs Protetores, múltiplos Aparelhos S.C.R.E.A.M. não podem ser usados em sucessão rápida.

Tal como qualquer outra arma poderosa, tempo e posicionamento são dois grandes fatores para a sua eficácia.