Notícias

O líder em jogo da Triumph, Alan 'Shakezullah' Hardeman, insiste que eles não irão mudar o seu estilo de jogo para se adaptarem aos seus oponentes

O líder em jogo da Triumph, Alan 'Shakezullah' Hardeman, insiste que eles não irão mudar o seu estilo de jogo para se adaptarem aos seus oponentes

O líder em jogo da Triumph, Alan 'Shakezullah' Hardeman, insiste que eles não vão mudar o seu estilo de jogo para se adaptarem aos seus oponentes no ESL One: Road to Rio.

O time de CS:GO está atualmente a reconstruir a sua equipe após Logan 'Voltage' Long mudar para a Chaos, e com a volta de Peter 'Asuna' Mazuryk.

Porém, não terão muito tempo para se ajustarem, porque as equipes Team Liquid e Evil Geniuses são o que os espera.

Shakezullah revelou que a Triumph não se concentrará em fraquezas específicas dos oponentes mas irão no entanto se focar em desenvolver o seu próprio jogo e melhorar os aspectos que acham que precisam de trabalhar.

'Estamos mais focados em desenvolver o nosso jogo e o nosso sistema do que nos times contra quem jogaremos. Apesar de fazermos algum trabalho de preparação, a melhor coisa que podemos fazer para a nossa equipe é nos focarmos em nós próprios. A anti-estratificação dos oponentes não é uma condição de vitória consistente, nem é saudável para a nossa equipe para aprender e se tornar melhor,' Shakezullah disse à HLTV.

'Traz as suas vantagens sem dúvida, mas se nos focarmos somente em anti-estratificarmos os oponentes durante o torneio, nós apenas teremos as nossas próprias falhas que eles naturalmente irão aproveitar.

'Embora seja difícil cobrir tanta coisa em tão pouca quantidade de tempo, nós faremos aquilo com que nos sentimos confortáveis e jogar o nosso jogo.

'Se tivermos um sistema sólido e todos os jogadores estiverem a atuar bem nele, os resultados virão naturalmente e não teremos de nos preocupar em fazer um trabalho pesado de preparação para vencer os nossos oponentes.'