Notícias

JUGi junta-se ao time Astralis no CS:GO

JUGi junta-se ao time Astralis no CS:GO

Jakob 'JUGi' Hansen está destacado para se tornar o sétimo membro do time Astralis no CS:GO, se seguindo pouco depois da contratação de Patrick 'es3tag' Hansen.

Astralis anunciou a contratação de Patrick 'es3tag' Hansen no último mês e continua a reconstrução da sua equipe de CS:GO adicionando JUGi à mistura.

O AWPer de 23 anos tem estado de fora da ação desde janeiro e está saboreando a nova oportunidade no Astralis.

'Eu não tenho sido tão consistente na minha performance como eu quero ser, mas eu sei o que consigo fazer sob as condições certas e felizmente o Kasper Hvidt e o [treinador] Danny também,' disse JUGi, no site oficial do Astralis.

'Também, jogarei com um grupo de jogadores incrivelmente talentosos num time onde a performance combinada é sempre o foco, que é algo que eu senti falta às vezes.'

'Nós conhecemos bem o JUGi e sabemos quão bem ele performa quando está no seu melhor. Ele já provou o seu potencial e talento quando trabalhou no escritório junto ao nosso, e é tudo uma questão de o fazer voltar a esse nível numa base consistente - e contribuir para a performance geral do time,' acrescentou o treinador Danny 'zonic' Sorensen do Astralis.