Notícias

Astralis move JUGi para um papel inicial enquanto gla1ve faz uma pausa

Astralis move JUGi para um papel inicial enquanto gla1ve faz uma pausa

O conjunto de CS:GO do Astralis alterou o seu plantel ao promover Jakob 'JUGi' Hansen para o alinhamento inicial na ausência de Lukas 'gla1ve' Rossander.

Rossander ficará de fora nos próximos três meses para recuperar de sintomas relacionados com estresse. Foi aconselhado a fazer uma pausa pelo seu médico, e pelo diretor de esporte do Astralis, Kasper Hvidt.

JUGi, que se juntou ao Astralis na semana passada, substituirá gla1ve entretanto.

'Durante muito tempo, trabalhámos com o Lukas e a equipe para minimizar as tarefas dentro e fora do jogo,' disse o diretor de esporte do Astralis, numa citação à HLTV. 'Isto ajudou, mas infelizmente, não tem sido suficiente para ele evitar sair em licença.

'Eu sei que há muitos jogadores por aí em situações semelhantes à do Lukas e apesar de poderem dizer que devíamos ter tomado este passo há muito tempo atrás, eu tenho esperança que possamos evitar uma situação semelhante no futuro.

'Eu estou obviamente ansioso para ter o Lukas de volta a 100%, mas neste momento ele precisa descansar. Nós o iremos apoiar de toda e qualquer forma possível.'