Como faço para abrir o link e baixar o conteúdo?

  1. Abra a mensagem que você recebeu da Jamster
  2. Selecione o link para download
  3. Clique no link para que o download se inicie automaticamente
  4. Quando o download terminar, salve o conteúdo na pasta de sua preferência
  5. Divirta-se!

Aviso importante: Não interrompa o download!
Clicando no link o download deverá iniciar-se automaticamente. Se este processo não iniciar automaticamente, selecione o link enviado dentro da mensagem de texto (Torpedo SMS) e clique em "Ir para". O site wap se abrirá para que você baixe o conteúdo. Caso você encontre dificuldade em selecioná-lo, clique em "Menu" ou "Opções" e vá até "Ir para a url", "Extrair endereço", "Extrair dados" ou opção similar. Caso ocorra algum problema na conexão, entre em contato diretamente com a sua operadora.
Para Clientes Vivo GSM:
Abra a mensagem de texto (Torpedo SMS) com o link para download do conteúdo. Clique em "Opções" e siga para 'Extrair Dados'. Coloque o cursor sobre o link, clique em "Opções" e escolha a opção "Conectar", "Ir para", "Acessar" ou opção similar. O site wap se abrirá para que você baixe o conteúdo. Caso ocorra algum problema na conexão, entre em contato diretamente com a sua operadora.

Por que não consigo fazer o download ao clicar no link?

Você recebeu um link para baixar o seu conteúdo e não está conseguindo fazer o download através do WAP? O WAP pode não estar corretamente configurado no seu celular. Por favor, entre em contato com a sua operadora.

Não recebi o meu download. Qual pode ser o problema? Como devo proceder?

Existem várias razões para que você não tenha recebido o seu download. Aqui você encontrará algumas sugestões de como configurar seu aparelho:

  1. O WAP do seu celular pode não estar configurado corretamente. Assegure-se que o serviço WAP/GPRS do seu celular esteja ativado. Por favor entre em contato com a sua operadora e verifique como ajustar as configurações WAP do seu celular.
  2. O WAP Push pode estar desativado no seu celular. Em alguns celulares, o WAP Push encontra-se desativado. Se o WAP Push estiver desativado, você não conseguirá abrir nenhum link de downloads. Aqui você encontrará instruções de como ativar o WAP Push no seu celular: No menu principal vá até "Mensagens", e depois até permissão WAP Push. Por favor altere a configuração para "sempre". Caso o problema persista, por favor entre em contato com a sua operadora.
  3. Celulares da Siemens: Os perfis HTTP- e JAVA não estão configurados. Nos celulares da Siemens os perfis HTTP e Java precisam de ser configurados separadamente das configurações WAP. Por favor entre em contato com a Siemens e verifique como ajustar as configurações WAP do seu celular.

Qual o tempo máximo entre a solicitação até o recebimento de um conteúdo? O que fazer se o conteúdo solicitado não chegar?

A mensagem de texto com o link de download pode demorar para chegar em seu aparelho desde alguns minutos até no máximo 1 hora da solicitação.

Recebi o link para download do conteúdo, mas não consigo encontrá-lo no meu celular. Onde pode estar?

O link para download aparece no texto da mensagem SMS que foi enviado para o seu celular. Dependendo da marca do seu celular, esta mensagem pode estar na sua caixa de mensagens SMS ou WAP Push.